Ex Vereador Alfredo Basílio declara apoio à candidatura de Tyago Hoffamann a Deputado Estadual

Na política é muito importante conquistar apoio, principalmente de lideranças que tenham respaldo perante a sociedade, pois é como diz um velho ditado popular, “política é a arte de somar”.

Algo que tem sido aplicado de forma constante à candidatura do Tyago Hoffmann, ex Secretario de Inovação e Desenvolvimento (Sectides) a Deputado Estadual, pelo (PSB), onde o mesmo tem percorrido todo estado do Espírito Santo, visitando diversos municípios, dialogando e conquistando apoios importantes para sua nova caminhada.

Na última segunda-feira (01), o ex-vereador Alfredo Basílio, declarou seu apoio a Tyago Hoffamann, uma adesão de peso, pois Alfredo é muito conhecido em todo município de Montanha, como também em toda região.

Ex Vereador Alfredo Basílio declara apoio à candidatura de Tyago Hoffamann a Deputado Estadual

Alfredo Basílio ao Lado do Candidato a Deputado Estadual Tyago Hoffmann (PSB).

 

Alfredo Basílio iniciou sua Carreira política em 1982, obteve 6 mandatos como vereador, exerceu 2 mandatos como presidente da Câmara Municipal de Montanha.

“Conheço Tyago Hoffamann, sei da sua competência e do seu potencial, acredito que ele sendo eleito vai ser de grande importância para nosso estado, principalmente para nos montanheses. Conheço o seu trabalho a muito tempo,um deles é de capacitação gerando o oportunidades para o capixaba mudar de vida.”. Destacou Alfredo Basílio.