Montanha anuncia a construção de novo hospital para fortalecer a infraestrutura de saúde

O prefeito André Sampaio (PSB), do município de Montanha, revelou em entrevista  ao Norte Notícias uma importante iniciativa para a região: a construção de um novo hospital no local onde atualmente se encontra a rodoviária. Com um investimento estimado em 26 milhões de reais, o projeto do hospital já recebeu aprovação do Ministério da Saúde e conta com recursos provenientes de emendas parlamentares e parcerias com o governo estadual.

O município de Montanha tem apresentado um crescimento significativo e o prefeito acredita que um hospital compatível com o potencial da região é fundamental para atender às necessidades da população. Com a captação de 11,3 milhões de reais através da emenda da Deputada Federal Lauriete, o município deu um importante passo para a concretização desse empreendimento.

O projeto do novo hospital contou com a colaboração e direcionamento da Secretaria Estadual de Saúde (SESA), demonstrando o compromisso do governo do estadual em fortalecer a infraestrutura de saúde em Montanha. O prefeito André Sampaio ressalta que essa conquista representa um marco para o desenvolvimento do município, sendo um símbolo do crescimento e potencial da região.

A expectativa é de que o novo hospital proporcione serviços de saúde de qualidade e contribua para o bem-estar e a qualidade de vida dos montanheses. O investimento será fundamental para melhorar a infraestrutura de saúde local, atendendo às demandas da população e impulsionando o desenvolvimento da cidade.

“Estamos empenhados em fortalecer a infraestrutura de saúde em nosso município e esse hospital é um passo importante nessa direção. Com o novo hospital, Montanha estará preparada para oferecer serviços de saúde de qualidade e atender às necessidades da população. Estou entusiasmado com essa conquista e acredito que esse investimento transformará positivamente a vida dos montanheses. Juntos, estamos construindo um futuro melhor para nossa cidade”, destacou o prefeito André Sampaio.

Whatsapp Image 2024 01 13 At 1.32.32 Pm

Projeto 3D do novo Hospital

Leia Também:

Renato Casagrande autoriza investimentos milionários em Montanha, incluindo urbanização da Barragem Tutu Reuter