Na tarde deste sábado (9), a Polícia Militar de Montanha, prendeu em flagrante um jovem de 19 anos, identificado pelas iniciais W.A.C., suspeito de tráfico de drogas no bairro Ângelo Depolo. A operação, conduzida pela equipe do Serviço Reservado (P2) com apoio do Cabo Vale e Soldado Barbosa, resultou na apreensão de drogas e dinheiro em espécie.
Investigação e flagrante no ponto de tráfico
Após receberem informações sobre a atuação do suspeito na venda de entorpecentes, os policiais estabeleceram um ponto de observação próximo à garagem da Aritur, onde W.A.C. realizava a movimentação de drogas. Em vídeos anexados ao boletim de ocorrência, o jovem aparece buscando pequenas porções de drogas em um matagal e entregando-as a terceiros. Com base nessas evidências, os policiais abordaram o suspeito, encontrando com ele uma pedra de crack, um celular Samsung e R$ 206,00 em dinheiro.

Material apreendido
Ao revistar o local utilizado pelo suspeito para esconder os entorpecentes, a equipe encontrou um total de 14 buchas de maconha e 12 pedras de crack, sendo sete em tamanho pequeno e cinco de tamanho médio. Todo o material foi apreendido e o jovem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil (Depol) para responder por tráfico de drogas.
Material apreendido:
- 07 pedras de crack (pequenas)
- 05 pedras de crack (médias)
- 14 buchas de maconha
- R$ 206,00 em espécie
- 01 celular Samsung
A Polícia Militar reforça o compromisso com o combate ao tráfico de drogas em Montanha e destaca a importância de denúncias anônimas da comunidade para a efetividade das operações de segurança. Quem tiver informações pode denunciar pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo telefone de emergência da PM, 190.
Leia também :