Polícia apreende adolescente com revólver em Pinheiros

Postado em 23 de março de 2018


Um adolescente de 17 anos foi apreendido pelos militares do 2º Batalhão durante uma abordagem policial, na tarde desta quinta-feira (22), em Pinheiros. Com o menor foi apreendido um revólver calibre .38 e 12 munições do mesmo calibre.
Polícia apreende adolescente com revólver em Pinheiros 1


De acordo com o comandante da 2ª Companhia em Pinheiros, Capitão Manoel Gambarti Junior, os militares realizavam patrulhamento no centro da cidade, quando avistaram um veículo Corsa Classic, com branca, em atitude suspeita, com dois indivíduos no interior do carro.
Ao se aproximar do veículo, um dos suspeitos desembarcou e saiu correndo adentrando num fábrica de móveis. Imediatamente os policiais foram até o local e encontraram o suspeito dentro do escritório do estabelecimento. Ao revistar o indivíduo, os militares encontraram na sua cintura, um revólver calibre .38, marca Rossi, com seis munições no tambor e seis munições na mão do adolescente P.H.D., 17 anos.
O adolescente e a arma apreendida foram encaminhados ao departamento policial de Pinheiros. O outro comparsa conseguiu fugir, mas já foi identificado.
Segundo o Capitão Gambarti, o menor já tem passagens por posse irregular de arma de fogo. Esta é a segunda arma de fogo apreendido com o infrator. Ele também é suspeito de envolvimento em crime de homicídio, disse o Capitão.


Deixe sua Opinião:

error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe