Polícia de Montanha prende dois homens acusados de clonagem de cartões na região


Policiais Montanheses prende dois homens acusados de clonagem de cartões na região. Policias de Militares do município de Montanha, receberam denuncia que no último dia (20), um táxi estaria levando dois passageiros com atitudes suspeita.

Seguindo as buscas pelo veículo, o veiculo foi localizado. Os policiais da equipe: RP 5245 iniciaram a devida abordagem, ao solicitar os documentos dos suspeitos, um dos suspeitos começou a soar muito e tremer de forma repentina. Desconfiados das atitudes, os policiais militares pediram para que fosse verificada a bolsa que estava com um dos suspeitos. Os dois começaram a gaguejar muito, chegando um a relatar, que ambos trabalhavam juntos vendendo objetos de porta em porta, e, que estaria indo para o município de Barra de São Francisco.





 

Após consulta o sistema da SISPES, a da RP 5245 constatou que um dos envolvidos tinha passagem por homicídio no ano de 2016.

Polícia de Montanha prende dois homens acusados de clonagem de cartões na região

Polícia de Montanha prende dois homens acusados de clonagem de cartões na região

Ao verificar uma das bolsas que estavam com os envolvidos, em uma das bolsas, foram encontrados diversos cartões de bancos variados, diversos cartões do programa Bolsa Família, além de equipamentos usados para clonar cartões e uma quantia em dinheiros em espécie e outros objetos, que foi verificado diversos comprovantes de saques em varias cidades da região.






Os detido foram encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Leia também:

Adolescente de 16 anos envolvido no tráfico de drogas em Montanha é internado após decisão judicial