Policial Militar sofre tentativa de homicídio em Mucurici

 

Policial Militar sofre tentativa de homicídio em Mucurici, o fato aconteceu em um bar próximo a Praça de Mucurici, no último dia 25, por volta das 16hs40.

A vitima teria ido buscar o genro no Bar

Policial Militar sofre tentativa de homicídio em Mucurici

Foto: Divulgação WhatsApp




No ultimo dia 25, Policiais Militares de Mucurici foram acionados através da esposa da vitima, solicitando apoio da equipe de serviço.

Os policiais foram informados que o Cabo Policial Militar Maurício Corsini Oliveira, teria sido surpreendido por um casal que atentou contra sua vida, e, estaria ferido no local.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o policial tentando se defender do casal que o atacava. O casal estava totalmente irado, a mulher estava de posse do gargalo da garrafa, que era utilizado como objeto perfuro cortante, tentava golpeá-lo insistentemente. Os policiais conseguiram conter as agressões dos autores.

O policial vitimado apresentava diversos cortes pelo corpo, dentre eles, dois bem profundos no braço esquerdo, utilizado pela vítima para sua defesa para não ser atingido em órgãos vitais. 


O FATO

Segundo informações obtidas por relatos de testemunhas e envolvidos, o dono do bar onde ocorreu o fato informou  ao genro da vitima  que fecharia o bar, pois iria até sua casa, mas deixaria a porta somente encostada e que não precisava se preocupar, pois os últimos clientes que ali estavam ( o casal citado), já havia pagado a conta.

O genro solicitou a vitima o Cabo Maurício, para vir buscá-lo, aguardando o retorno do dono do bar na praça, que fica em frente ao bar. Durante o período em eles aguardava sentados na praça, o casal tentou entrar no bar, mesmo sabendo que as portas estariam fechadas ao público, com intuito de comprarem mais bebidas, porém, foram questionados pelo genro da vitima.

 Diante do fato, o genro da vitima ligou para o proprietário do bar repassando a situação, e que este reafirmou que não era para vender nada, pois a conta já estava paga e o bar não estava em funcionamento.


O casal ficou insistindo, o sogro da vitima disse ao casal sobre a afirmativa do dono do Bar, porém não satisfeitos, começaram a ameaçá-lo, e que neste momento, o genro pediu para eles parassem, pois iria pedir apoio ao Maurício, que é policial, para ajudá-lo.

Ao ouvirem sobre a situação de ser policial, o casal começou a fazer gestos obscenos e a mulher dizer que queria mesmo que esse policialzinho de merda e que esses ratos tem que se fuder, que se ele viesse, cotar-lhe-ia o pescoço. O casal novamente tentou entrar no bar.

Antes de ir em auxílio ao sogro, o Maurício pediu à sua esposa que fosse ao DPM para acionar a guarnição que estava de serviço.

Ao tentar intervir pelo sogro, o homem começou a agressão, e, a mulher se apossou de uma garrafa, quebrou-a e começou a golpeá-lo no intuito e acertar o pescoço ou o tórax, e o Maurício com intuito de se defender, usou o braço como escudo, causando-lhe profundos cortes e diversas lesões, mesmo tempo em que se defendia dos socos, chutes e pontapés que lhe eram aplicados pelo homem.


Diante das voracidades e agressividade do casal em tentar contra a vida da vítima, Mauricio policial conseguisse sacar a sua arma, que estava em sua cintura.

As agressões e investidas só findaram com a chegada da equipe policial, que conseguiram intervir fazendo que a mulher soltasse o objeto e ambos fossem detidos.

No local foram recolhidos os materiais, como o objeto utilizado para atentar contra a vida do policial.

Em entrevista aos policiais, a mulher reafirmou que sua intenção realmente seria em tirar a vida da vítima.

Maurício foi encaminhado ao hospital de Mucurici e devido à gravidade das lesões, reencaminhado para o hospital Roberto Silvares, localizado no município de são Mateus.


Os detidos foram submetidos a exames de auto de lesões.  

O casal foi encaminhado para a autoridade de Policia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

LEIA TAMBÉM:

Mais de 36 mil reais é apreendido dentro de casa em Montanha