Saiba quem são os 5 policiais presos na morte do adolescente em Pedro Canário

Os cinco policiais envolvidos na morte do adolescente Carlos Eduardo Rebouças Barros, em Pedro Canário, Norte do Espírito Santo, já tiveram as prisões em flagrante convertidas para preventivas. São dois cabos e três soldados, todos com pelo menos oito anos atuando na corporação.

Através do Portal de Transparência do Estado, A Gazeta fez um levantamento das carreiras de Leonardo Jordão da Silva, Samuel Barbosa da Silva Souza, Thafny Da Silva Fernandes, Tallisson Santos Teixeira e Wanderson Gonçalves Coutinho.

Leonardo Jordão da Silva é cabo e está na ativa desde 25 de abril de 2011. Ao longo da carreira, de acordo com o Portal da Transparência, ele já tirou 746 dias de licença remunerada. A mais extensa foi em 2021, de 108 dias, por razões médicas.

Samuel Barbosa da Silva Souza é soldado da PM desde 24 de novembro de 2014. Em pouco mais de 8 anos, ele tirou 21 dias de licença remunerada.

Thafny Da Silva Fernandes é cabo e começou na corporação em 26 de junho de 2013. Em quase 10 anos, foram 182 dias de licença médica. A mais longa foi em 2019, de 84 dias.

Tallisson Santos Teixeira está na ativa desde 19 de março de 2014. O soldado já tirou 38 dias de licença.

Wanderson Gonçalves Coutinho é soldado e entrou na corporação junto com Tallisson, em 19 de março de 2014. Ao longo da carreira, segundo o Portal da Transparência, ele nunca tirou licença remunerada.

Saiba quem são os 5 policiais presos na morte do adolescente em Pedro Canário