error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe
A18a4fd91a4d81dccf1abc73e5afc150

Suspeito de matar médico em Montanha escondeu notebook e celular da vítima em matagal






Além de matar a facadas o médico Aloísio Vieira Silva, na manhã de domingo (26), em Montanha, no Norte do Espírito Santo, o suspeito de cometer o crime também roubou o carro e outros pertences da vítima, como notebook e um celular.

Em coletiva na manhã desta segunda-feira (27), a Polícia Civil apresentou mais detalhes sobre o caso e divulgou um vídeo em que mostra Carlos Magno Santos Santana, preso horas após o crime, levando os policiais até o local onde ele teria escondido os objetos do médico.





Suspeito de matar médico em Montanha escondeu notebook e celular da vítima em matagal

Segundo o delegado titular da Delegacia de Montanha, Eduardo Mota, os pertences foram encontrados em um matagal, que fica entre a BR-101 e a entrada de Conceição da Barra.

“Tudo indica que ele tenha escondido esse material no mato. Desde a prisão, ele confessou o crime e, nessa conversa, ele indicou onde estariam os pertences da vítima. No momento da prisão, ele estava com a carteira da vítima e, dentro dessa dinâmica, ele já levou até o local onde estariam os materiais subtraídos”, disse o delegado. 

Vídeo mostra suspeito saindo de apartamento

Imagens de uma câmera de videomonitoramento flagraram o momento em que Carlos Magno sai do apartamento da vítima carregando uma mochila, um chapéu e, em seguida, entra no carro do médico.

O suspeito foi preso cerca de 8 horas após o crime. Ele chegou a postar vídeos nas redes sociais dentro do carro da vítima, sorrindo e usando o chapéu do médico.

Foto: Montagem / Folha VitóriaSuspeito de matar médico em Montanha escondeu notebook e celular da vítima em matagal

O homem foi preso em uma ação conjunta da Polícia Militar e Civil e confessou ter matado o médico com uma faca após marcar um encontro por meio de um aplicativo de relacionamento.

Suspeito foi encontrado pela polícia dentro de bar

A polícia chegou até Carlos Magno graças a uma denúncia anônima, que apontou que além de já ter sido visto dias antes em Montanha, o suspeito estaria ostentando nas redes sociais com o carro da vítima, um Chevrolet Onix, placa PRP1H57.





A partir dessa informação, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil analisaram imagens de câmeras de videomonitoramento e investigaram a localização de Carlos Magno por meio das ferramentas disponíveis.

                                                                 Foto: Leitor | Whatsapp Folha VitóriaSuspeito de matar médico em Montanha escondeu notebook e celular da vítima em matagal

Os policiais fizeram buscas e encontraram Carlos Magno dentro de um bar. Durante a busca pessoal, foram encontradas a carteira da vítima, com documentos e cartões, bem como as chaves do veículo roubado, que estava estacionado junto à praça.





Segundo o Sistema Integrado de Inteligência da Segurança Pública do Espírito Santo (Sisp-ES), o suspeito tem histórico criminal por tráfico de drogas, estelionato, furto e roubo.

Em nota, a Polícia Civil informou que o corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e liberado para os familiares.

Fonte:Folha Vitória










error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe