Vereador Cleber Raulino entrega ofício ao Deputado Mazinho dos Anjos em busca de criação de uma Delegacia de Polícia Regional para o Extremo norte

Na última sexta-feira, dia 23, o vereador Cleber Raulino, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Montanha, realizou uma importante ação em prol da segurança do município. Ele entregou pessoalmente um ofício ao Deputado Mazinho dos Anjos, com o objetivo de buscar investimentos e apoio para a criação de uma Delegacia de Polícia Regional em Pinheiros/ES, que beneficiará diretamente os municípios de Montanha, Mucurici e Ponto Belo.

Essa proposta de criação da Delegacia de Polícia Regional é de extrema importância para a região. Atualmente, a polícia precisa se deslocar por longas distâncias para atender ocorrências, o que gera demora e dificuldades no combate à criminalidade. Com a implementação da delegacia regional, haverá maior agilidade e eficiência no atendimento às demandas de segurança, contribuindo significativamente para o combate ao crime e a promoção da tranquilidade em nossa região.

Vereador Cleber Raulino entrega ofício ao Deputado Marzinho dos Anjos

Vereador Cleber Raulino entregou o ofício ao Deputado Mazinho dos Anjos

O vereador Cleber Raulino tem se destacado pelo seu comprometimento e determinação em buscar melhorias na área da segurança para Montanha. Sua atuação como sargento da Polícia Militar o torna ciente das necessidades e desafios enfrentados diariamente. Ao entregar o ofício ao Deputado Mazinho dos Anjos, ele reforça seu compromisso em lutar pela segurança e bem-estar da população.

A criação da Delegacia de Polícia Regional é um passo significativo para fortalecer a segurança em Montanha, Mucurici e Ponto Belo. Essa iniciativa beneficiará diretamente os cidadãos, proporcionando um atendimento mais rápido e eficiente por parte das autoridades policiais. Além disso, contribuirá para a prevenção e repressão de crimes em nossa região, promovendo um ambiente mais seguro e tranquilo para todos.

Um exemplo do comprometimento do vereador Cleber Raulino com a segurança pública é o projeto de lei que ele propôs e que já foi aprovado. Esse projeto possibilitará a criação de uma guarda municipal em Montanha, fortalecendo a segurança local. A presença de agentes municipais atuando em conjunto com as forças de segurança existentes na região trará benefícios significativos para a comunidade.

A criação da guarda municipal é uma medida de extrema importância para a cidade, pois permitirá uma atuação mais efetiva e direcionada no combate à criminalidade e na promoção da segurança dos cidadãos. Além disso, a guarda municipal poderá auxiliar em ações preventivas, como a fiscalização de áreas públicas e o patrulhamento ostensivo em locais estratégicos.