error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe

Vítimas denunciam massoterapeuta por abuso sexual em clínica de São Mateus e Pinheiros


Seis mulheres, incluindo uma adolescente de 17 anos, denunciaram abusos sexuais cometidos pelo massoterapeuta Bruno de Jesus Santa Rosa Santos em sua clínica de estética em São Mateus. De acordo com a Polícia Civil, as outras cinco vítimas têm entre 18 e 20 anos e relataram histórias semelhantes sobre o crime. Durante as sessões de massagem e drenagem, Bruno teria aproveitado a oportunidade para tocar e manipular partes íntimas das vítimas.





 

Bruno, que era o proprietário da clínica, foi preso em Governador Valadares, Minas Gerais, no último sábado (18) e teve seu nome divulgado pela PM mineira. Segundo a delegada Gabriella Zaché dos Santos, que está liderando as investigações na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de São Mateus, uma das vítimas se apresentou à polícia no final do ano passado, denunciando os abusos. “Ela nos informou que durante as massagens e drenagens, ele tocava suas partes íntimas e outras áreas inadequadas. A partir daí, começamos a investigar e encontramos mais cinco vítimas.”

Uma das vítimas, de 18 anos, foi ameaçada pelo acusado. “Inicialmente, ela deu um depoimento à delegacia e depois que ele fugiu para Minas Gerais, ela retornou à delegacia e relatou que foi ameaçada por ele, que instruiu-a a negar os abusos. Essa vítima sofreu mais de um abuso sexual, todos sob ameaça. Ele disse que contaria à família dela que ela estava dando abertura para ele praticar esse tipo de ato, tentando culpar a vítima. Por ser jovem, ela acabou sendo manipulada”, detalhou a delegada.

Durante as investigações, Bruno foi chamado duas vezes para prestar depoimento e negou todas as acusações, assim como sua esposa, que também trabalhava no local realizando outros procedimentos estéticos.

Fechamento da clínica e fuga

Há aproximadamente um mês, Bruno fechou sua clínica de estética em São Mateus e fugiu para Minas Gerais com sua esposa. Como resultado, os clientes que já haviam pago por serviços ficaram sem o dinheiro e sem os tratamentos pelos quais pagaram, o que levou à investigação de Bruno por estelionato.





Segunda clínica

De acordo com a polícia, esta não era a primeira clínica de Bruno, já que ele já havia possuído outra no município de Pinheiros. A polícia acredita que há mais vítimas além das seis que já denunciaram e encoraja que outras vítimas venham à delegacia para denunciar quaisquer atos similares cometidos por Bruno.

A clínica de São Mateus funcionou por quase um ano até o fechamento repentino. Bruno foi preso em Governador Valadares, Minas Gerais, em cumprimento de mandado de prisão pelos crimes de importunação sexual, coação no curso do processo (por ter ameaçado uma das vítimas) e estupro.

A defesa de Bruno não foi localizada para comentar sobre o caso.










error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe