error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe
A18a4fd91a4d81dccf1abc73e5afc150

Caso de tráfico de drogas em ônibus da saúde choca cidade de Nova Venécia


Na madrugada desta quinta-feira (23), um homem foi preso pela Polícia Militar por transportar drogas em um ônibus que presta serviços à Secretaria de Saúde de Nova Venécia. O veículo é utilizado para transportar pacientes enfermos do município que realizam tratamento médico em Vitória. A interceptação ocorreu no município de Colatina.

 






Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Nova Venécia, o suspeito não era paciente e havia entrado no ônibus como carona, sem autorização da Secretaria de Saúde. A secretaria  solicitou informações à empresa responsável pelo transporte para identificar quem autorizou a entrada do suspeito e sua companheira.

Caso de tráfico de drogas em ônibus da saúde choca cidade de Nova Venécia 1

Foto mostra momento da abordagem. Crédito: Leitor / Rede Notícia

Carona ilegal

A prisão de um homem que transportava drogas em um ônibus que prestava serviços à Secretaria de Saúde de Nova Venécia chamou a atenção para um problema sério: a prática de caronas em veículos que transportam pacientes doentes. Além de ser uma conduta proibida, essa atitude coloca em risco a vida dos passageiros e de outras pessoas.

É fundamental que todos os passageiros dos ônibus de transporte de pacientes sejam devidamente cadastrados e autorizados pela Secretaria de Saúde responsável. Essa medida garante a segurança de todos e evita a entrada de pessoas mal intencionadas, que podem colocar em risco a vida de pacientes e demais passageiros.





A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Venécia informou que está investigando o caso e tomará medidas para evitar que situações semelhantes ocorram novamente. É importante que a população também faça sua parte, denunciando qualquer irregularidade no transporte de pacientes.










error: O conteúdo está protegido !! Compartilhe