Suspeito de tráfico é preso em Montanha após se esconder por 3 meses

Suspeito de tráfico é preso em Montanha após se esconder por 3 meses. Policiais Civis da Delegacia de Montanha, com apoio da Policia Militar também do Município, realizaram a prisão de um jovem de 19 de anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e associação ao tráfico.

O jovem foi preso no distrito de Vinhático, no bairro Vila Verde, no último domingo (20), em comprimento de um mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça do município de Pedro Canário.

Os policiais Montanheses receberam informações de que um jovem com mandado de prisão em aberto, estaria no estádio do distrito do Vinhático.  Ao chegar no local os policiais fizeram a abordagem do jovem, porém o mesmo tentou fugir se escondendo em uma casa, mas acabou sendo alcançado e preso. Já detido o jovem informou um nome falso e alegou ter 17 anos.

O delegado titular de Montanha, Eduardo Mota, informou que o suspeito estava escondido na região há aproximadamente três meses e atuava em um grupo de tráfico de drogas do distrito de Vinhático.

O jovem foi encaminhado ao presídio, onde permanece à disposição da Justiça.

Leia também:

Homem leva facada de mulher em Montanha

Chuva forte causa prejuízo em Mucurici

Médicos do Samu pedem demissão em São Mateus, Nova Venécia e Montanha